Confira os gols da vitória do Flamengo em cima do Fluminense, no Brasileirão Feminino sub-18

Com gols de Duda Rodrigues, duas vezes, e Maria Eduarda contra, a equipe rubro-negra venceu o clássico por 3 a 0

(Foto: Divulgação/Adriano Fontes/CBF)

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, nesta terça-feira (06/07), no clássico contra o Fluminense. Mesmo as adversárias sendo as atuais campeãs da competição, as garotas rubro-negras deram um show e venceram o clássico por 3 a 0. Os gols foram marcados por Maria Eduarda contra e Duda Rodrigues, duas vezes.

A equipe rubro-negra abriu o placar após um escanteio curto. Naely Araújo cruzou, Maria Eduarda tentou tirar e fez contra. Depois, o gol mais bonito. Maria Peck avançou pelo lado e cruzou rasteiro para trás. Duda Rodrigues, que entrou no segundo tempo, chutou de fora da área, de primeira e fez um golaço, no ângulo. Depois, a atacante aproveitou falha da goleira adversária – que não segurou o cruzamento – e botou para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Cuiabá, na quinta-feira (08/06), às 15h30. A primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18 é dividida em 6 grupos de 4 times, em que as equipes da própria chave se enfrentam duas vezes. Avançam as primeiras colocadas de cada, além das duas melhores campanhas que terminarem em segundo. O Mais Querido está no grupo A, com Fluminense, Cuiabá e Minas Brasília.

Na segunda fase, os times serão divididos em dois grupos de 4, em que as equipes da mesma chave se enfrentam uma vez. As duas melhores colocadas de cada avançam para a semifinal, quando começam os jogos eliminatórios de ida e volta.

Confira os gols das garotas do Flamengo contra o Fluminense