Rodrigo Muniz está se destacando recentemente. O jovem atacante, de 20 anos, é o terceiro artilheiro do Flamengo na temporada, com 9 gols, e, consequentemente, está chamando atenção do mercado internacional. Nesta sexta-feira (02/07), saiu uma notícia de que o atleta teria aceitado uma proposta do Al-Nasr, da Arábia Saudita, e que a negociação estava próxima de ser concretizada.
Entretanto, youtubers do Flamengo garantem que a proposta do Al-Nasr não agradou. O Paparazzo Rubro-Negro garantiu que tem várias equipes de olho no atacante, mas ainda não há uma definição por parte do jogador. Além disso, segundo ele, nenhuma proposta feita ao Mais Querido agradou a diretoria.
“No momento, já são vários clubes interessados, fazendo oferta para o #Flamengo e conversando combo staff do atleta. Os empresarios estão vendo as melhores condições para Muniz. Da parte do #CRF, até agora, não chegou nenhuma proposta que agrade”, afirmou o Paparazzo.
Atualização sobre Rodrigo Muniz. No momento, já são vários clubes interessados, fazendo oferta para o #Flamengo e conversando combo staff do atleta. Os empresarios estão vendo as melhores condições para Muniz. Da parte do #CRF, até agora, não chegou nenhuma proposta que agrade. pic.twitter.com/YhLomHTxQB
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) July 2, 2021
Gustavo Henrique “Dando Choque” também cravou que o clube não vendeu o atleta para a Arábia, pois a oferta feita foi abaixo do esperado pelo Mais Querido. “Rodrigo Muniz não foi vendido pro Al-Nasr. A proposta feita não agradou o Flamengo. Em breve, novos capítulos”.
Atenção Nação! Rodrigo Muniz não foi vendido pro Al-Nasr. A proposta feita não agradou o Flamengo. Em breve, novos capítulos. #ghdandochoque
— Gustavo Henrique Dando Choque ⚡️ (@ghdandochoque) July 2, 2021
Rodrigo Muniz, de 20 anos, já disputou 22 jogos, mostrou muita qualidade de um centroavante completo e marcou 9 gols, de várias formas. Além disso, o centroavante deu linda assistência para Thiago Maia na última partida, na vitória do Flamengo em cima do Cuiabá, por 2 a 0.