Reação de Pedro ao ser substituído é tema de debate na imprensa

Jogador não reagiu bem ao ser substituído por Rogério Ceni

Reação de Pedro ao ser substituído é tema de debate na imprensa

Pedro não ficou nada satisfeito de ter sido substituído na partida contra o Fortaleza. O atacante vinha fazendo um bom jogo e foi sacado do time no segundo tempo, dando vaga ao Rodrigo Muniz.

A reação do atleta chamou atenção, já que não é do seu feitio reagir de forma negativa as decisões tomadas por Rogério Ceni. Obviamente, virou a pauta principal da imprensa nesta quinta-feira. Muitos comentaristas analisaram a atitude do atacante Rubro Negro.

“Eu acho que o jogador tem o direito de se frustrar. O clube não é obrigado a liberar. A Fifa e o COI não se entendem para fazer parte do calendário da Fifa. Toda Olimpíada tem confusão. Se o calendário fosse mais racional, o Brasileirão interrompido quando tem que ser, o Pedro poderia ser liberado, até porque os jogadores da Copa América estariam à disposição”, afirmou Martin Fernandez, no Redação Sportv.

O fato de não ter sido liberado pelo Flamengo para disputar as Olimpíadas pode estar mexendo com o emocional do jogador. Ele seria titular da Seleção Olímpica e disputaria sua primeira Olimpíadas. A competição daria ainda mais visibilidade ao atleta para a disputa da titularidade no Flamengo e, quem sabe até uma convocação para a Seleção principal.

“Por mais que ele esteja de acordo com isso, o clube protegendo seu investimento e tudo mais, isso deixa sim a cabeça do jogador confusa”, disse Carlos Eduardo Eboli, no Redação Sportv.

Em suas redes sociais, Pedro comemorou a convocação para a Seleção Olímpica que irá disputar os Jogos Olímpicos. O atleta ressaltou a felicidade de representar o Brasil com a amarelinha. O atacante também aproveitou para agradecer ao Fla. Para o atacante, foi o Mais Querido que tornou tudo possível. O jogador não escondeu o desejo de vestir a “amarelinha”, mas respeita a posição do clube. A CBF já pensa no possível substituto para vestir a camisa 9.