O Flamengo jogou suas ultimas três partidas com seu treinador oficial ausente. Rogério Ceni, contaminado por covid, não pôde estar presente em campo e Mauricio Souza assumiu a equipe rubro-negra nas vitórias contra o Coritiba (ida e volta da Copa do Brasil) e América-MG. Fabio Sormani, durante ‘Sportscenter’ deste sábado, disse que mesmo não estando a beira do gramado, a grande atuação de Mengão nessas partidas tem o dedo de Rogério Ceni. Flamengo não nega interesse em Renato Augusto.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Essas três vitórias que o Flamengo obteve no comando do Maurício, elas são evidentemente na minha opinião, reflexo do trabalho do Rogério Ceni. O fato do Flamengo não ter sofrido nenhum gol nesses três jogos, foram cinco gols marcados e nenhum gol sofrido. O que mais me chama atenção, 19 finalizações em média por jogo. Isso é algo que o Rogério Ceni vem trabalhando a algum tempo”, disse Sormani durante o ‘Sportscenter’.
Além de não contar com o seu treinador, o Flamengo também jogou sem seus principais nomes no ataque. Com Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro não podendo atuar, Michael, Vitinho e Muniz vem jogando como titulares e tem dado conta do recado. Fabio Sormani aproveitou a boa fase desses jogadores para exaltar o elenco rubro-negro.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Tem um repertório muito grande. Não só de atletas, mas de jogadas em campo e de desempenho. Eu acho o elenco do Flamengo fabuloso. Acho o Flamengo o melhor time do Brasil. Eu não vejo nenhum outro próximo do Flamengo”, opinou o comentarista durante o programa da ESPN.