Atualmente na Turquia, Jorge Jesus deu indícios de saudades do Flamengo recentemente. Nesse sentindo, em entrevista ao Canal 11, o ex-treinador do Rubro-Negro lamentou não ter retornado ao Mais Querido no início desta temporada. Na época, o Mengão já estava fechado com Paulo Sousa.
Além disso, o Mister também falou que pretende retornar a trabalhar no Brasil. Vale lembrar que a ligação do técnico com o país, principalmente com o Rio de Janeiro é grande. Não atoa, o português foi flagrado na Sapucaí este ano curtindo o desfile das campeãs.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Foi sempre um objetivo das pessoas de eu regressar ao Flamengo e quando foi sempre o momento certo eu já não podia ser treinador do Flamengo. São os momentos. Mas regressar ao Brasil está nos meus planos”, disse o ex-treinador do Mais Querido.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, vale lembrar que o treinador ainda pediu dois reforços na janela do Flamengo para o Fenerbahçe, atual equipe: Gustavo Henrique e Willian Arão. Contudo, mesmo com a chegada de reforços, os Canários Amarelos não conseguiram passar pelo principal objetivo de início da temporada e foram eliminados na fase classificatória da Champions League para o Dínamo de Moscou.