CBF afasta árbitros de Flamengo x Athletico-PR

Luiz Flávio de Oliveira e o VAR Wagner Reway foram comunicados

Na última quarta-feira, Flamengo e Athletico-PR empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com mais posse de bola e finalizações, Mais Querido não conseguiu balançar as redes.

O Flamengo dominou o Furacão do início ao fim, pressionado e não dando chances para o Athletico-PR que se defendeu e contou com muita sorte de não sair goleado do Maracanã.

As duas equipes reclamaram muito da atuação da arbitragem, com reclamações que deram muito o que falar no pós-jogo. O Flamengo reclamou muito de um pênalti não marcado em Léo Pereira, da expulsão de David Luiz e de algumas faltas bobas.

Já o Athletico-PR reclamou muito dos lances envolvendo Gabigol e Arrascaeta, o Furacão cobrou a expulsão dos jogadores em lances de falta em Fernandinho e Erick, e medidas foram tomadas.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o ‘GE.com’, nesta quinta-feira, a CBF afastou os árbitros responsáveis pelo duelo rubro-negro no Maracanã.

Siga o Diário no Twitter

Luiz Flávio de Oliveira e o VAR Wagner Reway foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA), onde passarão por treinos dos dias 1 a 5 de agosto em três sedes diferentes, ficando algumas rodadas na geladeira.