A frase de Gabigol, na saída de campo da primeira partida entre Flamengo e Atlético-MG, gerou uma grande mobilização na torcida Rubro-Negra que lotou o Maracanã nesta última quarta-feira para empurrar o time em busca da virada. Desse modo, após o fim da partida, o atacante falou sobre a atmosfera do estádio e classificou a noite como inesquecível.
“Muito feliz. Acho que eles entenderam o que eu falei e hoje foi o inferno. Para a gente chegar, para o Atlético chegar. Triste que soube que quebrou o ônibus deles e isso já não faz parte da festa. Mas dentro de campo foi lindo, o mosaico, os fogos, a cor vermelha e preta do Flamengo no Maracanã, foi uma noite inesquecível, vai ficar guardada para sempre e espero que a gente possa combinar mais infernos daqui para frente. Foi uma noite perfeita, vou guardar com carinho. Tenho noites incríveis no Maracanã e essa sem dúvida vai ser inesquecível”, disse o camisa 9 do Mengão.
Siga Diário do Fla no Instagram
Gabigol: “muito feliz, acho que eles entenderam o que eu falei, realmente hoje foi o inferno” pic.twitter.com/YZPvWyzUlg
— Raisa Simplicio (@simpraisa) July 14, 2022
Curta Diário do Fla no Facebook
Além disso, Gabigol também falou da parceria no ataque com Pedro, que vem dando bons resultados ao Flamengo. A dupla mais uma vez teve uma grande partida contra o Atlético-MG e foram fundamentais para a construção do triunfo Rubro-Negro no Maracanã.
“O Pedro é um grande jogador, eu gosto muito de jogar ao lado dele, como de outros jogadores também. Me sinto confortável nessa posição, é claro que muda um pouquinho o jeito de jogar, mas enquanto o Flamengo estiver ganhando e a gente estiver fazendo gols está tudo certo. Às vezes a gente não vai fazer gol, não vai dar assistência, mas é importante esse movimento para a equipe. Acabo jogando um pouquinho mais deslocado pelo lado direito, mas não é nada que eu já não fiz e é continuar isso, o que vai trazer o entrosamento ideal é a sequência de jogos e eu espero que a gente tenha”, concluiu.