‘Foi uma partia épica do Flamengo’, declara comentarista

Rubro-Negro toma conhecimento do Atlético-MG no Maracanã

Foto: Paula Reis / Flamengo

O Flamengo entrou com sangue no olho e conseguiu reverter a derrota do Mineirão, no Maracanã, e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Nesse sentindo, o comentarista Carlos Eduardo Lino, o Rubro-Negro mostrou garra dentro de campo e conseguiu realizar um partida em um nível, que já não se via a muito tempo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Acho que na cabeça do Atlético passou o seguinte: ‘Eles não vão fazer dois gols de diferença na gente, se a gente ficar aqui, eles vão se abrir, eles tem problemas nas laterais e o time tem problema em posicionamentos defensivos. Então, segura e vamos jogar no desespero deles, porque o Maracanã lotado, também bota pressão no time da casa’. Mas o Flamengo não sentiu a pressão”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“A partida do Rodinei, do Léo Pereira, não imagina o Arrascaeta fazendo pressão no campo de ataque  tão próximo do Everton Ribeiro. O Atlético-MG só saia na bola longa, o Gabigol segurou o tom, mas mostrou toda a garra dentro de campo, pegava a bola na lateral e gritava. Então, o Flamengo estava vivo de um jeito que assustou o Atlético. Foi uma partia épica do Rubro-Negro. Esse time eu não vinha jogando assim a muito tempo”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, após vencer por 2 a 0 o Atlético, o Flamengo agora espera o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, que ocorrerá na próxima semana, para conhecer o novo adversário.