‘Olha o quanto esse time é capaz de gerar jogo quando está afim’, destaca comentarista

Flamengo teve atuação de gala no 2 a 0 contra o Galo

'Olha o quanto esse time é capaz de gerar jogo quando está afim', destaca comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo teve atuação de gala diante do Atlético-MG na última quarta-feira. Pela Copa do Brasil, o Rubro-Negro conseguiu reverter vantagem do Galo e se classificar para as quartas de final da competição. Durante o ‘Sportscenter’, na manhã desta quinta-feira, o comentarista Renato Rodrigues elogiou a boa partida do Fla e repsondeu se essa foi a melhor atuação desde o time de Jorge Jesus.

Siga Diário do Fla no Twitter

”É a questão da atitude mesmo. O quanto esse time é capaz de gerar jogo quando está afim. com sangue no olho. E o que a gente viu ontem foi uma atitude do Flamengo de Jorge Jesus. E essa atitude, com a qualidade que os jogadores tem… dá certo. Sem a bola você é agressivo, com a bola o time funciona. Com a bola, bem treinado, com uma ideia clara de jogo, está funcionando. Não acho absurdo achar que tenha sido a melhor partida desde o Jorge Jesus, apesar de eu já estar de saco cheio dele”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, classificado para a próxima fase, o Rubro-Negro aguarda o adversário nas quartas de final da competição, que sairá em sorteio na terça-feira. Mas, antes, o Mais Querido tem compromisso pelo Brasileirão no sábado, quando recebe o Coritiba, no Maracanã.