Após mais uma derrota sob o comando do Flamengo, a situação de Paulo Sousa parece estar irreversível dentro do clube. Nesse sentindo, o Rubro-Negro já se movimenta para achar um possível substituto para o português. Para o setorista Rodrigo Coutinho, o treinador não tem mais clima para continuar no Mais Querido.
“Realmente é uma situação muito complicada. Eu diria que o Paulo Sousa hoje já está demitido. De fato, ele só não foi demitido após a derrota para o Fortaleza, no Maracanã, porque o departamento de futebol do Flamengo é despreparado. A comissão técnica do clube tem apenas um profissional vinculado ao clube, vamos dizer assim, dá casa”, disse o setorista.
Siga Diário do Fla no Instagram
“O contrato do Paulo Sousa diz que se ele for demitido antes do fim do vinculo, o clube pagaria o valor de salário condizente ao contrato. Hoje, este valor é aproximadamente de R$ 8 milhões. É um valor que não resultaria em grande prejuízo as contas do clube. O Rodolfo Landim ainda precisa decidir o futuro do treinador mas pode-se dizer que o português ainda não caiu por desorganização interna. Isso porque, não tem mais clima para ele continuar no clube”, concluiu.