Atacante que interessa o Flamengo entra na mira do Fenerbahçe

Atleta teria sido um pedido de Jorge Jesus

Igor-Paixão
(Foto: Reprodução)

Na última semana, Jorge Jesus foi anunciado como novo treinador do Fenerbahçe. Após longa negociação com o turcos, o Mister fechou contrato e já iniciou os trabalhos. Incialmente, o treinador avalia alguns possíveis reforços para a temporada.

Nomes de jogadores como Gabigol, Willian Arão e Bruno Henrique figuram como possibilidades para os turcos. Curiosamente são os mesmos nomes que Jesus tentou levar quando foi para o Benfica, porém um nome que interessa ao Mais Querido entrou em pauta no Fenerbahçe.

De acordo com o portal ‘Fatnik’, a pedido de Jorge Jesus, o Fenerbahçe estaria monitorando o atacante Igor Paixão, que atua no Coritiba. O Mister teria observado alguns jogos do jovem e gostou do que viu.

Siga o Diário no Instagram

Igor também vem sendo observado pelo Flamengo, em um primeiro contato o vice-presidente do Coxa afirmou que o clube não estaria disposto a negociar agora, mas com o poder financeiro do Mais Querido, fatalmente uma nova proposta iria aparecer.

Siga o Diário no Twitter

Com o Fernebahçe na parada, as coisas podem complicar para o Mais Querido. Os turcos estão dispostos a gastar para construir um bom time para Jorge Jesus, e talvez em uma eventual queda de braços com o Flamengo, possa ter vantagem e levar o jogador.