Torcedores do Flamengo realizam um protesto na porta do Ninho do Urubu nesta sexta-feira. Apesar da promessa de que seria algo pacífico, não é o que tem acontecido. Jogadores e funcionários do clube foram hostilizados e tiveram os carros chutados. Arrascaeta e João Gomes foram os únicos que receberam total apoio dos flamenguistas.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Torcedores levaram caixões com as fotos de Diego Alves, Diego Ribas e Arão. A informação é do jornalista Renan Moura, da rádio Globo. O trio tem sido muito cobrado e estão com o futuro incerto no Flamengo. Os dois primeiros tem contrato até o final deste ano e não será renovado. O volante despertou interesse do Internacional e uma transferência não está descartada.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Torcedores levaram caixões simbolizando Diego Alves, Diego Ribas e Arão além do fim da trajetória vitoriosa que deu início em 2019 #FutGloboCBN pic.twitter.com/7ROVcjX5oY
— Renan Moura (@renanmouraglobo) April 8, 2022
Siga o Diário do Fla no Instagram
Diego Ribas seria um dos jogadores presente na reunião que aconteceria entre membros das organizadas, alguns jogadores e Marcos Braz. Porém, o encontro foi desmarcado pelo vice-presidente de futebol do Flamengo e deve ser feito quando Rodolfo Landim voltar da Europa.