No início do mandato, Braz nomeou líder de organizada em gabinete na Câmara de Vereadores

Marcelo José Gomes Gonçalves, da 'Urubuzada', trabalha com o dirigente do Fla desde janeiro de 2021

No início do mandato, Braz nomeou líder de organizada em gabinete na Câmara de Vereadores
Foto: Reprodução

Como todos já sabem, Marcos Braz tem ligação com torcidas organizadas do Flamengo. Não por acaso, o dirigente havia marcado uma reunião entre os capitães do elenco e torcedores em meio à crise vivida no Fla. A relação vai muito além do que questões relacionadas apenas ao clube. Isso porque, de acordo com o site da ‘ESPN’, Braz mantém em seu gabinete na Cãmara dos Vereadores, um líder de uma organizada do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Trata-se de Marcelo José Gomes Gonçalves, da ‘Urubuzada’, que trabalha com o dirigente do Fla desde janeiro de 2021 (início do mandato de Braz como vereador). Ainda segundo o portal, Marcelo recebe R$ 7.068,43 líquidos como auxiliar do gabinete de Marcos Braz. Ao ser perguntado sobre haver conflito de interesse neste assunto, Braz explicou a escolha ao site da ‘ESPN’.

”Marcelo é designer gráfico, trabalha comigo sim. O rapaz é formado na área. Foi nomeado por uma questão técnica. Ele trabalha bem nessa área, se mostra um bom funcionário. Eu precisava. Então o chamei. Eu não vejo conflito nenhum, sinceramente. É claro que eu já tinha uma relação anterior com ele. Mas isso é normal. A gente acaba desenvolvendo relação com muita gente. Mas não podem achar que isso é por causa de campanha eleitoral, por causa de organizada. Nem achar que tenho influência com torcida por isso. São coisas diferentes. Ele faz o trabalho dele lá no gabinete, no meu mandato. Eu jamais faria algo ilegal. Sei que tem mais de 800 lupas de todos no meu gabinete. É normal. Isso acontece. Levo na boa, faz parte do jogo. Mas não faço nada de errado. Não peço indicação aos outros em secretaria, nada. Tenho todo o cuidado possível”, declarou o dirigente do Mengão.

Curta o Diário do Fla no Facebook