No comando do Flamengo desde o início da temporada, Paulo Sousa vem mudando o estilo de jogo do clube. Além disso, o português tem feito rodízio a cada partida, tirando assim, todos os jogadores da zona de conforto. Durante o programa ‘Sportscenter’, nesta terça-feira, o comentarista Eugênio Leal, falou sobre os atletas que vem perdendo espaço com Sousa.
”Eu continuo achando que o Flamengo não vai ficar com o Hugo de goleiro a temporada inteira. Está jogando por circunstância, porque não tem outro. O Fabrício Bruno eu acredito que em algum momento vai ser questionado pelo Pablo, mas a gente imagina que o Pablo ou o Rodrigo Caio possam pegar essa vaga. Na direita, o Matheuzinho, pela força que tem, acho que larga na frente. Na esquerda, a posição, hoje, é do Lázaro, com a reserva do Vitinho. No meio-campo, o Andreas perdeu espaço para o João Gomes, Thiago Maia e Diego também perderam. Então, a gente começa a identificar alguns jogadores que vão perdendo espaço, enquanto outros vão ganhando também”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Paulo Sousa terá 10 dias de treinamentos até o primeiro jogo da semifinal do Carioca no dia 31 de março. O português já declarou que utilizará este tempo para recuperar jogadores e aprimorar o mental e a finalização dos atletas. O Flamengo aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo para descobrir quem enfrenta na decisão.