Paulo Sousa é sempre muito sincero em suas declarações e falar abertamente sobre o desempenho da equipe após as partidas. Depois do empate contra o Resende, o treinador disse que o time precisa “ter fome e serem muito determinados a fazer gols” e “Não podemos pensar no Carnaval antes de ganhar os nossos jogos.”
Curta o Diário do Fla no Facebook
Durante o programa “Arena SBT”, Cicinho voltou a criticar as falas do comandante rubro-negro. O ex-jogador já declarou diversas vezes que não gosta da forma que o treinador expõe as situações e não perde a oportunidade de alfinetá-lo.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Perde o vestiário. Eu fui massacrado por parte da torcida do Flamengo. Ele está jogando contra ele mesmo. São declarações desnecessárias. Eu dou meu palpite como ex-atleta. Sei como funciona. Esse tipo de comentário faz perder o vestiário”, opinou Cicinho, que questionou: “Não é questão de mimimi. Vai lá o treinador, o time perde. Não é mais fácil ele falar isso no vestiário?”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Na última segunda-feira, a Nação Rubro-Negra manifestou apoio ao técnico do Mais Querido. Durante um bom tempo, a hastag #FechadoComPauloSousa ficou ficou entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter.