O Flamengo anunciou oficialmente a contratação de Yasmin Shaw e Sophia Dantas para o time feminino de vôlei. A central Yasmin foi apresentada nesta sexta-feira (21) na Gávea e já irá integrar o elenco, no entanto, a líbero Sophia, testou positivo para Covid-19 e será apresentada assim que se recuperar do vírus. As atletas chegam ao Mais Querido para a disputa da Superliga B.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Ambas vindas da Tijuca, Sophia retorna ao Rubro-Negro após 6 anos, a líbero defendeu o Manto Sagrado em 2016, já Yasmin, com apenas 17 anos e 1,93, começou a carreira no Botafogo e passou 3 temporadas no time do Tijuca Tênis Clube. Apesar do anúncio ter sido feito nesta sexta, Yasmin Shaw assinou o contrato com o Mais Querido na última quarta-feira (19), ao lado do vice-presidente de Esportes Olímpicos Guilherme Kroll e do gerente João Pantano.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Estou muito feliz em jogar pelo Flamengo e, tenho certeza, que tenho muito a contribuir com a equipe para conseguir bons resultados. Quem já me conhece sabe que sou uma jogadora boa de grupo, que me adapto rapidamente, e odeio perder. Então, podem esperar o melhor de mim”, disse a meio de rede.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mengão acertou a contratação da central Yasmin Shaw e da líbero Sophia Dantas para a equipe que vai disputar a Superliga B. Yasmin já assinou contrato e Sofia, que testou positivo para COVID-19, se apresenta em breve! #FlaVôlei
📸: Paula Reis/CRF pic.twitter.com/vfaFJGcKu5
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) January 21, 2022
Após o surto de Covid-19 no time feminino de vôlei do Fla, com algumas jogadores e o treinador Henrique de Oliveira ainda se recuperando da doença, as Meninas da Gávea sub-21 estreiam na Superliga B nesta sexta-feira (21) contra o Sada, às 16h.