A diretoria rubro-negra está prestes a acertar a venda de Michael para o Al Hilal. O clube da Arábia Saudita fez uma proposta de U$ 9 milhões (quase R$ 50 milhões), mas os dirigentes do Flamengo querem negociar por U$ 10 milhões (cerca de R$ 55 milhões), de acordo coluna “Futebol Coisa & Tal”, do jornalista Gilmar Ferreira, no “EXTRA.”
Siga o Diário do Fla no Twitter
As negociações com o Al Hilal avançaram bastantes nas últimas horas e as partes estão discutindo os detalhes finais para acertar o negócio. Em 2020, o Mais Querido pagou 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador, pagos de forma parcelada para o Goiás. Entenda a estratégia da diretoria do Flamengo no mercado de transferências.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Após ter um início muito complicado com o Manto Sagrado, Michael terminou a temporada de 2021 como o jogador de maior destaque da equipe, sendo fundamental em muitos momentos e artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, tendo balançado as redes 14 vezes. Caso a saída do atacante seja confirmada, o Flamengo já demostrou interesse em contar com Ferreirinha para a posição.