Diretamente do Louvre, Monalisa é do Mengão!

Flamengo anuncia mais uma grande contratação para temporada do futebol feminino

Foto: Reprodução / Twitter

O Flamengo segue sem poupar investimentos para reforçar o elenco feminino de futebol na temporada. Nesse sentindo, o clube anunciou na tarde desta terça-feira (18), a lateral-direita, Monalisa. Logo após três meses de destaque na Ferroviária, a jogadora chega ao Mais Querido para entrar no elenco que se prepara para a disputa da Supercopa Feminina.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O anuncio ocorreu através das redes sociais do Rubro-Negro. Com direito a suspense, o Mais Querido anunciou a mais nova Menina da Gávea. Primeiramente, o perfil indicou a chegada da atleta através de emoticons. Posteriormente, anunciou de forma definitiva a lateral-direita.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Monalisa se destaca pela força dentro de campo e pela qualidade do passe. Sendo assim, a jogadora costuma atacar e defender na mesma intensidade. Com passagens por Estrela Real-TO e Iranduba, a nova Menina da Gávea disputou o Mundial Sub-20 em 2018 com a camisa da Seleção Brasileira e ganhou notoriedade na modalidade. Por fim, a jogadora descreveu a emoção de defender o Mais Querido.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Estar aqui é uma felicidade imensa e eu não vejo a hora de estrear. Nosso primeiro compromisso é a Supercopa, mas também temos o Brasileirão e o Carioca pela frente, e o foco é conquistar títulos”, declarou a atleta em entrevista de apresentação ao clube.