Na noite deste sábado, o Flamengo foi derrotado pelo Oeste por 2 a 0. Com o resultado, o Mais Querido foi eliminado na terceira fase da Copinha, e o sonho pelo pentacampeonato foi adiado para o próximo ano. O goleiro e capitão, Bruno falou sobre a eliminação.
“Estamos sem chão, não tem o que falar. Nosso time é muito jovem, mas não queríamos parar aqui. O nosso pensamento era estar no dia 25 na final para buscar o título. Mas segue a experiência para todos que vão vir agora, e que possam fazer bonito nos outros anos. Esse ano não deu”, disse Bruno.
Mesmo com a eliminação, o goleiro se disse orgulhoso da sua atuação e dos seus companheiros. Bruno falou sobre a vontade do time que tentou o resultado desde o início, mas acabou eliminado.
“Mas estou feliz pela minha atuação e dos meus companheiros, não paramos um minuto correndo atrás o tempo todo. Mas é o futebol, quando não é pra ser. Mas Papai do Céu sabe de tudo”.
Bruno falou sobre a saída dos jovens que deixaram a equipe para compor o grupo que vai disputar o Carioca nos profissionais, mas garantiu que os jogadores que ficaram tinham totais condições de dar continuidade ao trabalho.
“Querendo ou não mexe, mas todos que foram inscritos tinham totais condições de disputar o campeonato, os mais novos que chegaram ajudaram bastante. Mas não era para ser. O ano só está começando e temos muitos títulos para buscar na temporada”.