‘Não queríamos parar aqui, nosso pensamento era buscar o título’, diz Bruno

Garotos do Ninho foram eliminados pelo Oeste neste sábado

Goleiro-Bruno-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Na noite deste sábado, o Flamengo foi derrotado pelo Oeste por 2 a 0. Com o resultado, o Mais Querido foi eliminado na terceira fase da Copinha, e o sonho pelo pentacampeonato foi adiado para o próximo ano. O goleiro e capitão, Bruno falou sobre a eliminação.

“Estamos sem chão, não tem o que falar. Nosso time é muito jovem, mas não queríamos parar aqui. O nosso pensamento era estar no dia 25 na final para buscar o título. Mas segue a experiência para todos que vão vir agora, e que possam fazer bonito nos outros anos. Esse ano não deu”, disse Bruno.

Mesmo com a eliminação, o goleiro se disse orgulhoso da sua atuação e dos seus companheiros. Bruno falou sobre a vontade do time que tentou o resultado desde o início, mas acabou eliminado.

“Mas estou feliz pela minha atuação e dos meus companheiros, não paramos um minuto correndo atrás o tempo todo. Mas é o futebol, quando não é pra ser. Mas Papai do Céu sabe de tudo”.

Siga o Diário no Instagram

Bruno falou sobre a saída dos jovens que deixaram a equipe para compor o grupo que vai disputar o Carioca nos profissionais, mas garantiu que os jogadores que ficaram tinham totais condições de dar continuidade ao trabalho.

Siga o Diário no Twitter

“Querendo ou não mexe, mas todos que foram inscritos tinham totais condições de disputar o campeonato, os mais novos que chegaram ajudaram bastante. Mas não era para ser. O ano só está começando e temos muitos títulos para buscar na temporada”.