Flamengo perde para o Oeste e é eliminado na terceira fase da Copinha
Foto: Lucas Uebel

O Flamengo está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, o Rubro-Negro acabou derrotado pelo Oeste, por 2 a 0, com gols de Popó e Reifit. A equipe paulista já havia empatado com o Mais Querido na fase de grupos. Na Arena Barueri, o Fla fez bom primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final e levou dois gols na etapa final.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A primeira chegada foi do Flamengo, aos quatro minutos, com chute de Petterson que passou por cima do gol. Aos 10′, Richard faz boa jogada na entrada da área e finaliza, mas Alê defende. Três minutos depois, foi a vez do Oeste oferecer perigo. Popó foi lançado à frente, cortou a marcação e bateu, mas Kayke fez o corte.

Aos 25′, o Rubro-Negro quase abriu o placar em chute de Petterson, mas Alê salvou o Oeste. O goleiro da equipe paulista apareceu novamente aos 39 minutos para defender arremate de Victor Hugo. Os primeiros 45 minutos também foram marcados por faltas mais duras e discussões entre as duas equipes.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Na segunda etapa, o Flamengo só conseguiu chegar com perigo aos 17 minutos, após chute de Carlos Daniel, que passou por cima. Contudo, um minuto depois, o Oeste chegou ao gol, com Popó. Após saída de bola errada do Flamengo, Kauã roubou a bola na lateral e cruzou para o atacante, que só escorou para o gol.

O técnico Luis Felipe promoveu algumas substituições no Rubro-Negro, mas as trocas não surtiram efeito, e o Flamengo não conseguiu oferecer perigo ao goleiro Alê, apesar de ter maior posse de bola na reta final de jogo. Em contra-ataque, Reifit roubou bola de Igor Jesus no meio-campo, avançou e tocou na saída de Bruno para fechar o placar aos 46′ do segundo tempo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui