Jorge Jesus ainda é pauta no futebol brasileiro. Nesse sentindo, o treinador português que marcou história no Flamengo, pode estar prestes a dar um fim com as negociações com o Atlético-MG. O Galo foi buscar o ex-técnico do Benfica e do Rubro-Negro após Cuca deixar o cargo no clube. Para o comentarista Paulo César Vasconcellos, Mister não deve aceitar a proposta do clube mineiro pois tem o Mais Querido como “carta na manga”.
“Não creio que o Jorge Jesus irá aceitar a proposta do Atlético-MG. Agora, não podemos esquecer que a primeira decisão do clube mineiro é a Supercopa do Brasil, que decidirá contra o Flamengo. Isso porque, o Atlético ganhou o Brasileiro e a Copa do Brasil. E isso certamente é levado em conta por Jorge Jesus”, comentou o jornalista no programa “Seleção SporTV”.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Além disso, ele sabe que o nome dele sempre estará na lista de alguém do Flamengo. Jorge Jesus sabe que Paulo Sousa comandará o time, mas também sabe que com um tropeço aqui e outro ali a convicção da direção do Flamengo será testa. Estão, o Jorge Jesus tem sempre o Flamengo ali como uma carta na manga e certamente não gostaria de começar no Atlético-MG disputando um título contra o ex-clube”, encerrou.
Curta Diário do Fla no Facebook
Além disso, questões financeiras também podem interferir no acordo entre Jesus e Atlético-MG. Em acordo de rescisão de contrato com o Benfica, o clube português deverá pagar o salário integral do treinador até maio de 2022. Entretanto, isso só ocorrerá se Mister, não assinar contrato com outro clube. Por fim, o futuro do ex-treinador do Flamengo ainda segue incerto.