‘Já mostrou serviço, eu compraria’, diz comentarista sobre Thiago Maia

Flamengo está próximo de oficializar a compra em definitivo do volante

'Já mostrou serviço, eu compraria', diz comentarista sobre Thiago Maia
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Emprestado ao Flamengo em 2020, Thiago Maia tem tido altos e baixos com a camisa Rubro-Negra. Depois de um bom início e ameaçando virar titular, o volante se machucou e perdeu espaço no time. Mas, o jogador voltou bem no final da última temporada e, dessa forma, o Mais Querido está próximo de acertar a contratação em definitivo do atleta. Durante o ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Felipe Ruggeri opinou sobre a situação.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Ele se machucou no ano passado, fez uma falta danada e mesmo assim o Flamengo conseguiu ser Campeão Brasileiro. Então o Thiago Maia já mostrou serviço, teve uma queda de rendimento natural , mas assim eu compraria. Os valores o Flamengo conseguiu negociar, porque eram uns valores mais altos”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Desde 2020, Thiago Maia já disputou 60 jogos com o Manto Sagrado. Neste período, entre boas e consistentes atuações, o volante marcou dois gols e deu uma assistência. Além disso, o jogador participou de sete título do Flamengo, entre eles estão: a Supercopa (2020 e 2021), Taça Guanabara (2020), Recopa Sul-Americana (2020), Campeonato Carioca (2020 e 2021) e o Campeonato Brasileiro (2020).