Bruno Henrique: ‘Muito feliz pela partida’

O jogador foi decisivo para vitória do Flamengo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro

Bruno Henrique: ‘Muito feliz pela partida’
Foto: Alexandre Vidal

Bruno Henrique foi eleito o craque do jogo na partida contra o Palmeiras. O atacante fez uma linda jogada que deixou o Pedro livre para fazer o gol da vitória. Bruno Henrique concedeu entrevista após o jogo e falou sobre o lindo lance. O atleta aproveitou para falar sobre a sua atual fase no clube

“Muito feliz pela partida. Sempre que tem a oportunidade de mostrar, a gente mostra. Não é por falta de empenho, não é por falta de trabalho. Todo mundo erra e eu erro também. Como você disse sobre a jogada é uma característica minha: com velocidade e no fundo do campo. Estou muito feliz com a assistência para o Pedro. A gente vai entrar para ganhar mais um título desse.”, disse BH.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

O jogo foi muito equilibrado e era um dos mais esperados neste início de Campeonato Brasileiro. A equipe do Palestra Itália é considerada um dos principais adversários do Fla nessa temporada. Vale lembrar que devido a quantidade de convocações para Seleção Brasileira, a partida contra o Coritiba da Copa do Brasil foi remarcado pela CBF para o próximo mês. Assim como os confrontos pelo Campeonato Brasileiro também terão novas datas.