Gramado do Maracanã é alvo de críticas dos técnicos

Rogério Ceni e Abel Ferreira reclamaram das condições do campo, antes de começar a partida entre Flamengo e Palmeiras

'Defensa vai pressionar bastante o Flamengo', diz Hofman
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e Palmeiras estão jogando no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão. Mas, antes da partida começar, o estado do gramado foi o assunto mais comentado. Rogério Ceni, técnico rubro-negro, reclamou com Rodolfo Landim, presidente do clube, sobre não terem molhado o gramado, algo pedido pelo treinador. As informações foram do repórter da Globo, Richard Souza.

Vale destacar que o gramado do Maracanã já foi um motivo de críticas recentes do treinador, em entrevistas pós-jogo. E as reclamações não ficaram apenas pelo lado do Flamengo. Segundo a repórter da Globo, Júlia Guimarães, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, disse que o rubro-negro merecia um gramado melhor para jogar.

Não atoa, neste domingo (30/05), o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, afirmou que o Flamengo está planejando realizar alguns jogos em junho em Brasília, no Mané Garrincha, com o objetivo de dar um descanso ao gramado do Maracanã. Segundo as informações, as conversas e as possibilidades estão sendo discutidas, e a chance é grande de acontecer.