Nesta sexta-feira, o Flamengo voltou a campo para enfrentar o Sport pelo Campeonato Brasileiro. Em um jogo marcado por muitas chances perdidas, o Rubro-Negro saiu na frente com gol de Michael, mas tomou empate e ficou só no 1 a 1 com o clube pernambucano. Depois da partida, o técnico Maurício Souza concedeu entrevista coletiva, onde comentou a atuação de Hugo e a evolução de Michael durante o ano.
”Conheço bem o Hugo, trabalhamos na base, ganhando muitos títulos. Um goleiro com muita personalidade e que vem buscando seu espaço. Claro que todo jogador do Flamengo vai buscar a titularidade, para estar no Flamengo tem que ter condições de estar jogando. O Flamengo está muito bem servido nessa posição, isso é um problema futuro. A questão é que todos os goleiros são bem goleiros”, disse, antes de emendar sobre evolução de Michael:
”Michael foi um jogador que recebeu muitas críticas, desde o início que a gente conversava, eu sempre falava que ele nunca deixou de trabalhar. Nos jogos é um jogador que batalha o tempo todo, que cumpre a função dele. É um jogador que buscou seu espaço e que merece viver o que está vivendo pelo que sofreu e passou para estar nesse momento. Então eu acho que serve para gente, porque futebol é assim, uma hora vai ser elogiado e outra hora criticado. É seguir fazendo as mesmas coisas, porque foi isso que trouxe a ele hoje ser um jogador reconhecido no Flamengo”, completou Maurício.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Santos no Maracanã. Será a última partida da equipe diante de seus torcedores. A bola rola às 20h e o Mengão não terá nenhum dos titulares, que devem ter férias antecipadas pela diretoria.