‘Flamengo não conseguiu manter o equilíbrio no segundo tempo’, diz Athirson

Mais Querido sai na frente mas cede o empate contra o Sport

Foto: Reprodução / FlaTV

Na reta final do Brasileirão, o Flamengo foi até a Arena Pernambuco, empatar por 1 a 1 contra o Sport. Nesse sentindo, o Rubro-Negro chegou a abrir o placar no primeiro tempo, entretanto, cedeu o empate na segunda etapa. Para o comentarista da Fla TV, Athirson, o Mais Querido não conseguiu manter o equilíbrio na parte complementar da partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Não foi uma grande partida do Flamengo no segundo tempo. Vimos que o time acabou deixando o adversário criar mais pois não manteve a pressão inicial. O Sport por outro lado, criou grandes chances? Não. Entretanto, estamos aqui para falar do Flamengo”, disse o ex-jogador do Mengão.

Siga Diário do Fla no Instagram

“É claro que teve o cansaço, o desgaste. Não sei ao certo o motivo, mas vimos o Michael saindo de campo antes do final. Agora, ou foi por pancada ou por desgaste físico. Mas é inegável que no segundo tempo a partida teve uma queda muito grande”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o Flamengo superou a campanha do título do Brasileiro de 2020 nesta sexta-feira (3). Seguindo com os compromissos, o Mais Querido vai encerrar a temporada de 2021 no Maracanã, contra o Santos, nesta segunda-feira. A partida iniciará às 20h.