Há poucas horas da decisão da Libertadores os torcedores do Flamengo roem as unhas e tentam controlar a ansiedade de ver o seu time em campo, o natural é pensar em qual jogador será decisivo na conquista do título e os nomes de Gabi e Bruno Henrique ganham o favoritismo para essa função.
Em entrevista para o ‘Lance’, o atacante Bruno Henrique falou sobre o Flamengo e sua expectativa para a decisão da Libertadores. Assim como em 2019, o jogador chega a final da competição continental decidindo alguns jogos e cotado para o prêmio de Rei da América.
“Uma final como essa, em jogo único, qualquer coisa pode acontecer. Em 2019, o River era favorito, tinha vencido a competição recentemente, tinha mais experiência, vários pontos positivos. E no final nós vencemos, na raça e na qualidade dos nossos jogadores. Jogo único é diferente de tudo. Vai levar quem estiver mais ligado, atento e concentrado”, disse Bruno Henrique.
BH exaltou a rivalidade por títulos entre os clubes “Quando dois clubes disputam os principais títulos todo o ano, é normal que se crie ou potencialize uma rivalidade. Acho muito bom para o futebol brasileiro que Flamengo e Palmeiras tenham essa disputa particular. Queremos sempre vencê-los e vice-versa. São dois grandes clubes que buscam a hegemonia do futebol brasileiro há alguns anos”.
Por fim, o atacante exaltou o Mais Querido “Conheço melhor o clube, me sinto cada vez mais em casa. O Flamengo é apaixonante. Não tem como vestir essa camisa e não sentir uma energia diferente, então claro que depois de três temporadas sou mais Flamengo ainda. Penso em retribuir o carinho da Nação com mais títulos e alegrias com o Manto Sagrado”.