Onde vai passar? Confira como assistir a final da Libertadores

Partida será transmitida para quase 200 países

Onde vai passar? Confira como assistir a final da Libertadores
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo e Palmeiras disputam a finalíssima da Libertadores, neste sábado, às 17h. Apesar de ser final de semana, o horário não ajuda muito porque muitas pessoas trabalham, outras tem compromissos inadiáveis como casamentos, batizados, entre outros que podem dificultar a vida de quem queira assistir o grande jogo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Quem não tiver acesso a televisão na hora da decisão, poderá assistir pelo celular. O SBT é um dos detentores dos diretos de transmissão e irá passar o duelo no site ( sbt.com.br ). A outra opção para assistir online é no streaming Star+, da Disney, dessa forma, também será possível acompanhar o pré e pós jogo da ESPN.

Transmissões fora do Brasil

Quem não estiver em solo brasileiro, também terá a oportunidade de acompanhar o confronto. A final da Libertadores será transmitida em quase 200 países, inclusive em Portugal que é lotado de brasileiros. Quem estiver em terra lusitana, poderá assistir pelo canal pago do SporTV, segundo o portal “UOL”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Facebook vai transmitir em alguns países europeus como França, Irlanda do Norte, Inglaterra, Bélgica, Dinamarca e Noruega. A DAZN terá exclusividade na Itália, Espanha, Alemanha, Áustria e Suíça. Quem estiver no Reino Unido, só consegue assistir pela BBC e LiveScore.

Na América do Sul, a exibição fica por conta Disney (ESPN e Fox Sports, dependendo do país) que compartilham os direitos com o Facebook. No México, ficará a cargo do Claro Sports. Estados Unidos e no Canadá terão transmissões pelo canal BeIN Sports. Os moradores do território canadense ainda poderão ver no DAZN.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No Japão tem uma grande comunidade japonesa e poderão acompanhar pela Nippon TV. Na China, a CCTV possui os direitos da Libertadores. Na Coreia do Sul, quem transmite é o Facebook. A BeIN Sports vai transmitir para Qatar, Arábia Saudita, Austrália e Nova Zelândia. No continente africano, a maioria dos países poderão acompanhar pelo Facebook.