Seleção SporTV monta ‘time ideal’ de Flamengo x Galo com apenas três atletas rubro-negros

Confronto ocorre neste final de semana

Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

Nas vésperas do confronto decisivo do Brasileiro entre Flamengo e Atlético-MG, o programa Seleção SporTV montou o “time ideal” entre os dois clubes. Nesse sentindo, para a surpresa de muitos, o Mais Querido teve apenas três atletas escalados pelos comentaristas do programa.

Siga Diário do Fla no Twitter

Paulo Vinícius Coelho, Carlos Eduardo Lino e Caio Ribeiro, tiveram a grande missão de escalar o melhor time com as peças dos concorrentes ao título do Brasileiro. Dessa forma, o Flamengo pode contar apenas com a presença de Rodrigo Caio, Andreas Pereira e Bruno Henrique.

As principais ausências do elenco Rubro-Negro foram Arrascaeta , Filipe Luís, Everton Ribeiro e Gabigol. Referente ao uruguaio, o camisa 14 nem entrou na lista de opção. Isso porque, o atleta se encontra machucado e não jogará a partida deste final de semana.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Filipe Luís 

Sobre a ausência do lateral esquerdo, o comentarista Caio Ribeiro opinou que Guilherme Arana vive melhor momento no futebol. Além disso, o ex-jogador ressaltou que o jogador do Atlético-MG deveria ser titular na Seleção Brasileira.

“Eu gosto demais do Filipe Luís, mas eu acho o Arana não só o melhor lateral do futebol brasileiro, mas também o colocaria como titular na minha Seleção Brasileira”, afirmou o comentarista.

Everton Ribeiro 

A ausência do camisa 7 do Mengão não foi de forma unanime. Isso porque, Caio Ribeiro chegou a escolher o jogador. Entretanto, concordou com os demais parceiros de programa, que o meia não vive o melhor momento no futebol. Sendo assim, Everton Ribeiro acabou ficando de fora da lista do programa.

“Vou virar de cabeça pra baixo ao não escolher o Everton Ribeiro. Mas pelo atual momento do futebol, escolho hoje Michael e Zaracho para este meio de campo”, disse Lino.

Curta Diário do Fla no Facebook

Gabigol

Por fim, o camisa 9 do Mais Querido também acabou de fora da seleção do programa do SporTV. Nesse sentindo, o apresentador André Rizek chegou a ficar surpreso com a posição dos companheiros.

“Fico chocado ao não ver o Gabigol nesta lista. Quem diria que o atacante um dia ficaria de fora em comparação a outros atacantes que atuam no Brasil”, questionou Rizek.