O Flamengo teve uma vitória de impor respeito contra o Juventude. O Mais Querido teve um primeiro tempo avassalador e conseguiu mais uma vitória nagala busca do tricampeonato Brasileiro, mesmo estando bastante desfalcado.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Como Bruno Henrique está machucado, Kenedy foi o substituto do camisa 27 e marcou seu primeiro gol com o Manto Sagrado em um lindo passa de calcanhar de Pedro. O camisa 21 também deixou o seu em uma assistência de Michael e o mais bonito da noite ficou por conta de Andreas Pereira. Após 1221 dias o Flamengo voltou a fazer gol de falta. O belga foi responsável por marcar uma pintura de falta para o Mengão. O camisa 18 ainda colocou mais duas bolas na trave. No geral, a equipe foi muito bem e soube se impor. Para Abel Neto, da ESPN, foi uma atuação de gala do time de Renato Gaúcho.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Atuação de gala no primeiro tempo contra um Juventude que muita gente pode dizer que está lá na parte de baixo da tabela e é moleza. Negativo. O Juventude está mal no campeonato, mas endureceu para o Palmeiras, fez 3 a 0 no Santos. O Flamengo foi avassalador, jogou bem, teve a bola, fez três gols lindos. O gol do Kenedy foi um golaço, com um passe maravilhoso do Pedro, o do Andreas Pereira de falta também foi um golaço. Já tinham conseguido uma grande contra o Fortaleza. Uma vitória com muitos desfalques e que mostra a força do elenco e o bom trabalho que o Renato tem feito”.