‘O que o Renato fez foi absolutamente inexplicável e indesculpável’, diz jornalista

Treinador sofreu sua segunda derrota sob o comando rubro-negro

'O que o Renato fez foi absolutamente inexplicável e indesculpável', diz jornalista
Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo não conseguiu ter uma boa atuação na noite de domingo e foi derrotado pelo Grêmio por 1×0 no Maracanã. Foi a segunda derrota de Renato Gaúcho sob o comando rubro-negro. Durante o podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Mauro Cezar fez duras críticas ao treinador do Flamengo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O que o Renato fez foi absolutamente inexplicável e indesculpável. Primeiro, pela maneira como o time se comporta nesses jogos pré-Libertadores, contra o Inter também foi antes do jogo com o Olimpia, o time não joga com a intensidade e com o empenho, isso não é uma justificativa, é uma crítica, parece que o time e a sua comissão técnica não estão muito preocupados, o Brasileiro é secundário, por conta dos mata-mata, que, aliás, é o perfil do Renato, mas na época do Grêmio havia um acordo entre ele e o clube. Ontem foi 90% na conta do Renato, a imagem dele com o seu auxiliar Alexandre à beira do campo com aquela prancheta estilo Joel Santana foi o retrato do Flamengo, antigo, ultrapassado, jogando nada e um material humano muito mal aproveitado”, disse Mauro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Barcelona-EQUA, ás 21h30, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O Mais Querido contará com o apoio da Nação Rubro-Negra no Maracanã. Arrascaeta e Felipe Luís estão fora do primeiro duelo da semifinal da Libertadores.