A novela sobre a venda de Rodrigo Muniz pode estar chegando ao fim. O Flamengo estaria perto de um acordo com o Fulham. Todavia, a venda do jovem jogador pode estar envolvendo 75% dos valores comerciais do atleta, ou seja, o Fla ainda teria 25% sobre uma futura venda. Informação dada pelo Flazoeiro.
Middlesbrough e Fulham traçaram grande batalha pela transferência de Rodrigo Muniz. Inicialmente, a proposta do Middlesbrough era vista com bons olhos pelos dirigentes do Fla. Entretanto, a preferência do atleta e de seus empresários era o Fulham. Além disso, a mudança que fez o time inglês passar de 80% para 75% sobre os valores comerciais do atleta, da primeira proposta, pode ter ajudado na concretização da transferência.
Enfim, o desfecho do atleta deve estar chegando ao fim nas próximas horas. O aviso oficial ainda não foi anunciado. Vale ressaltar também, que Muniz teve contato com o vírus da Covid-19. Logo, o atacante ainda deve enfrentar os protocolos de saúde para autorização de sua viagem para a Inglaterra.
Siga Diário do Fla no Instagram
De saída, Muniz não treina com o Fla deste a última sexta-feira. A última partida do atleta pelo Mengão foi contra a chapecoense pelo Campeonato Brasileiro, no dia 11 de Julho. O atleta jogou os primeiros 45 minutos da partida pela equipe, que foi treinada por Maurício Souza no confronto.