A Seleção Brasileira empatou por 3 a 3 com a Espanha, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu. A partida foi marcada por erros de arbitragem e pela ausência do VAR. Logo após o confronto, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre o caso.
O jogador do Flamengo criticou a ausência do auxílio da tecnologia em uma partida deste tamanho. A Espanha teve dois pênaltis polêmicos marcados pelo árbitro portugues António Nobre.
“Não gosto de falar muito de arbitragem. Sem VAR e em jogo grande, desse tamanho é complicado. O primeiro pênalti não foi sem dúvida nenhuma. Independente dos erros, a gente não deixou cair e buscamos o empate”, disse o zagueiro.
Além disso, Fabrício Bruno falou sobre a oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira. O zagueiro do Flamengo foi bastante elogiado pelas atuações como titular nos dois confrontos da Data-Fifa contra Inglaterra e Espanha.
“Saio feliz e realizado. Um sonho realizado. Trabalhei muito para chegar aqui. Seguir trabalhando no meu clube para voltar”, concluiu.
Retorno ao Flamengo
Com o fim da Data-Fifa, Fabrício Bruno retorna ao Flamengo em meio a semana de decisões. Isso porque, o Rubro-Negro disputa a primeira partida da final do Carioca contra o Nova Iguaçu neste sábado. Posteriormente, a equipe volta a campo no meio da próxima semana para estrear na Libertadores. A primeira partida do torneio continental será contra o Millonarios, da Colômbia, em Bogotá.