NBB: Flamengo vence o Paulistano e segue na liderança

Atleta Gui Deodato foi o cestinha da equipe Rubro-Negra com 17 pontos

(Foto: Reprodução)

O Flamengo venceu o Paulistano nesta noite de terça-feira, no Maracanãzinho, e segue na liderança do NBB. Com parciais de 18 a 18 / 22 a 18 / 23 a 14 / 18 a 18 , o Mais Querido alcançou a vitória por 81 a 68.

A partida começou bem equilibrada entre as equipes. Deste modo, nos dois primeiros quartos, o Flamengo só conseguiu impor uma vantagem de quatro pontos perante a equipe do Paulistano.

Contudo, o cenário mudou no terceiro quarto. A fase do jogo foi determinante para o resultado. Isso porque, a equipe do treinador Gustavo Conti abriu 10 pontos de vantagem na parcial e administrou o resultado até o final do jogo.

Com 17 pontos, Gui Deodato foi o maior pontuador do Flamengo. Também vale destacar a atuação dos atletas Olivinha, Gabriel Jaú e Balbi, que tiveram cada um 16 pontos marcados.

Agora, o Flamengo volta a defender a liderança no NBB na quinta-feira. O Orgulho da Nação volta as quadras nesta quinta-feira para enfrenta o São Paulo, atual décimo primeiro colocado, às 20h, dentro de casa.