Zinho defende Gerson como titular da Seleção

Comentarista afirmou que o volante tem bola para ser titular da Seleção principal

Foto: Alexandre Vidal

Gerson é frequentemente cotado para ser convocado por Tite. Com a possível saída do jogador para o futebol francês, muito vem se falando sobre suas grandes atuações com a camisa do Flamengo. Mesmo tendo sido chamado por Jardine para jogar no sub-23 do Brasil, ainda se espera que Gerson ganhe uma oportunidade na Seleção Brasileira.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Ao ser perguntado sobre o volante durante o programa ‘BB Debate’ da ‘ESPN’, o comentarista Zinho afirmou que Gerson tem nível para ser titular da Seleção principal.

“Gerson não tem que ser convocado para servir o Neymar não. Ele tem que ser convocado para servir a Seleção Brasileira e o Neymar também tem que ter sua função para servir a Seleção. Gerson tem bola para ser titular da seleção principal”, afirmou o comentarista.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Gerson pode realizar na noite desta quarta-feira contra a LDU seu ultimo jogo com a camisa do Flamengo. O volante recebeu uma proposta de aproximadamente 30 milhões de Euros do Olympique de Marseille. A torcida e a diretoria Rubro-Negra ainda acreditam na  permanência do atleta.