Youtuber diz que Flamengo deveria contratar goleiro e classifica jogo contra LDU como ‘festivo’

Diego Alves segue fora e Gabriel Batista deve ser o titular, enquanto Hugo Souza fica no banco

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira para garantir vaga na próxima fase da Libertadores da América. Um empate contra a LDU, no Maracanã, coloca o Rubro-Negro nas oitavas, enquanto que uma vitória pode deixar a equipe com a melhor campanha do torneio. Para o duelo, o Fla não terá Diego Alves, que segue se recuperando de lesão. O youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’ participou do ‘SBT Esporte Rio’ e falou sobre o assunto.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O ideal é o Flamengo contratar um goleiro, mas enquanto não contrata, o Gabriel Batista vem dando conta do recado. Está um pouco mais firme do que o Hugo Souza. Mas é um jogo de festa, Arão completando 300 jogos com a camisa do Flamengo. Estou confiante que não teremos dificuldades hoje, apesar de tomar gols em 11 dos últimos 13 jogos. O curioso é o Rodrigo Caio poupado. Poucas vezes vemos jogadores sendo poupados de jogos pela Libertadores”, disse, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Twitter

“Eu só duas maneira do Flamengo melhorar o sistema defensivo, uma é o Rogério Ceni pegar esses próximos 10 dias antes do Campeonato Brasileiro e fazer um intensivão com os zagueiros, treinar todos os dias pra melhorar. Já o segundo, é o Flamengo trazer um zagueiro. O Flamengo espera a venda do Gérson para estudar essa possibilidade, mas já fui informado que o clube não deve fazer contratações, que esse dinheiro será utilizado para tranquilizar o orçamento”, completou.