Zico refaz moldes dos pés na calçada da fama

Acompanhado pelo irmão Eduardo, ídolo da nação refaz moldes

Arquivo Pessoal/Zico

O grande ídolo da Nação Rubro-Negra volta ao Maracanã nesta terça-feira para refazer os moldes dos pés na calçada da fama. Acompanhado pelo Irmão Eduardo Antunes Coimbra, o maior artilheiro da história do estádio demostrou bom humor durante o evento. Ao longo do tempo, Zico marcou marcou 334 gols no sagrado gramado do Maracanã.

O craque foi ao estádio realizar a gravação de um comercial. Eventualmente, o secretário do Estado de esporte, lazer e juventude, Leandro Alves, aproveitou e convidou o Galinho para atualizar a calçada da fama.

Siga Diário do Fla no Instagram

Tour do Maracanã reaberto 

Desde o dia 15 de julho que o estádio vem recebendo visitantes para o famoso Tour. A visita ficou um ano e três meses fechada para o público devido à pandemia da Covid-19. Todavia, a reabertura para o público segue toda as norma estabelecidas pelos órgãos de saúde do estado do Rio. Para mais informações acesso o site: www.tourmaraca.com.br .

Siga Diário do Fla no Twitter

Relembre a história do Galinho

Arthur Antunes Coimbra nasceu no dia 3 de março de 1953, foi vestir o manto Rubro-Negro profissionalmente pela primeira vez em 1971. O ídolo defendeu durante 17 anos as cores do Mais Querido durante duas passagens no clube, em 1971-1983 e 1985-1989. Em suma, Zico jogou 732 jogos, anotou 509 gols e conquistou 12 títulos.