Flamengo marcou mais gols com Renato Gaúcho do que o Grêmio em todo campeonato

Rubro-Negro vem sendo avassalador desde a chegada do técnico

Flamengo marcou mais gols com Renato Gaúcho do que o Grêmio em todo campeonato
Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vem sendo uma máquina desde a chegada de Renato Gaúcho. Com o novo treinador, a equipe venceu as últimas quatro partidas, com três delas sendo goleada. A Nação Rubro-Negra voltou a sentir orgulho de ver o time jogar e o futuro do Rubro-Negro nesta temporada tem tudo para ser muito vitorioso.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Renato Gaúcho comandou apenas dois jogos do Flamengo no Brasileirão. Nas partidas contra o Bahia e o São Paulo, o Rubro-Negro somou 10 gols na competição. Em apenas duas partidas, o Mais Querido com o Renato já tem mais gols do que o Grêmio em todo o campeonato. O tricolor gaúcho marcou apenas seis vezes nesse Brasileirão. Além do Grêmio, o Flamengo nestes dois jogos fez também mais gols que o São Paulo, Juventude e Sport.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, contra o ABC, ás 20h, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No fim de semana, volta atuar no Brasileirão contra o Corinthians na Neo Química Arena. Final da Libertadores será no dia 27 de novembro.