O Flamengo terá o retorno de Thuler neste final de semana. O Garoto do Ninho estava emprestado ao Montpellier, da França, e por motivos financeiros, o clube optou por não exercer a opção de compra no empréstimo do jogador. O futuro do jogador ainda é incerto. Informação dada pelo site “Goal”.
Mesmo no Rio de Janeiro a partir da próxima semana, Thuller não poderá participar dos planos de Paulo Sousa. Isso porque, o jogador só ficará disponível para uso em julho, quando reabre a janela de transferências. Sendo assim, o zagueiro de 23 anos irá entrar de férias.
Siga Diário do Fla no Instagram
Enquanto isso, o Flamengo junto aos representantes do atleta discutiram sobre o futuro do jogador. Atualmente o Rubro-Negro já tem um amplo plantel de zagueiros no elenco. Dessa forma, o Garoto do Ninho não deve permanecer no clube. O Rubro-Negro deverá ter um destino para o futuro do atleta quando o mesmo retornar de férias.
Curta Diário do Fla no Facebook
Com o Manto sagrado, Thuler fez grande carreira nas categorias de base do Flamengo e foi integrante do grupo que conquistou a Libertadores de 2019. Em 2021, o jogador foi emprestado ao Montpellier onde não conseguiu se firmar como titular na defesa do clube francês.