Zagueiro do Flamengo viaja nesta quarta para se apresentar ao novo clube

Gabriel Noga chega ao Atlético-GO por empréstimo até o final da temporada

Zagueiro do Flamengo viaja nesta quarta para se apresentar ao novo clube
(Foto: Reprodução/Maarcelo Cortes/Flamengo)

Nesta terça-feira (29), o Flamengo acertou o empréstimo do zagueiro Gabriel Noga para o Atlético-GO. De acordo com o portal ”O Dia”, o atleta de 20 anos assinou contrato com o Dragão até dezembro de 2022 sem opção de compra, e com o clube goiano pagando o salário integral do defensor. Com o vínculo já assinado, o jogador viaja nesta quarta-feira para se apresentar ao novo clube.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Noga possui contrato com o Mais Querido até dezembro de 2024 e foi emprestado para ganhar rodagem e experiência. O jovem zagueiro quase não entrou em campo sob o comando de Paulo Sousa. Em 2022, participou de apenas quatro jogos, todos como titular, contra Portuguesa, Volta Redonda, Boavista e Madureira.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Conforme havia sido informado pelo ”GE”, Gabriel Noga havia descido para treinar com o time sub-20 na última semana e seria titular na estreia da equipe no Campeonato Carioca sub-20. No entanto, com o avanço das negociações, o atleta ficou fora da vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no último sábado (26),  na Ilha do Governador.

Curta o Diário do Fla no Facebook