Youtuber vê exagero em críticas a Ceni: ‘Tem potencial para ficar alguns anos no Fla’

Técnico foi campeão carioca no último sábado, mas ainda não goza de toda confiança da torcida Rubro-Negra

Santos tem interesse na contratação de Rogério Ceni
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Campeão brasileiro, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, Rogério Ceni ainda sofre desconfiança de parte da torcida do Flamengo para o restante da temporada. O jogo contra a LDU, na última semana, onde o Rubro-Negro suou para conseguir um empate, foi de muitas criticas ao treinador. No entanto, para os youtubers Pedro Certezas e Casimiro Miguel, do ‘SBT Esporte Rio’, há um exagero na cobrança.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Rogério Ceni foi campeão brasileiro e mesmo assim a torcida fica com o pé atrás com ele. Eu acho que ele tem potencial pra ficar alguns anos no Flamengo. Lógico que ele não vai ser campeão de tudo, como aconteceu em 2019. Tem alguns pontos também que pode se criticar o trabalho dele, mas ele tem capacidade de continuar. É um bom técnico, foi o maior treinador da história do Fortaleza e está tendo a chance da vida dele agora”

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A passagem do Jorge Jesus foi marcante, o torcedor se acostumou a ganhar tudo, é difícil cicatrizar essa ferida da saída dele. Mas se você colocasse o Mister hoje no Flamengo de novo, ele não repetiria o que fez em 2019. Foi completamente atípico, pra ficar na memória do flamenguista, mas que não deve se repetir novamente. Rogério Ceni é um excelente treinador, faz bobagem às vezes, faz, mas é muito bom e tem um futuro brilhante”