Youtuber Flamenguista detona torcedor que tem canal do Grêmio: ‘É asqueroso e nojento’

Gremista responsabilizou o Rubro-Negro pela tragédia no Ninho do Urubu

Youtuber Flamenguista detona torcedor que tem canal do Grêmio: 'É asqueroso e nojento'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Flamengo e Grêmio tem passado por uma rivalidade quente nos últimos anos. A equipe gremista não superou a goleada sofrida em 2019 na Libertadores e, constantemente, ataca o Mengão de diversas maneiras. Em vídeo divulgado em seu canal, o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro detonou torcedor do Grêmio que tem um canal na mesma plataforma. Segundo o Papa, este gremista acusou o Fla de diversas situações, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”É uma vergonha, um absurdo. Ele fala que o Flamengo é mau-caráter, diz que o Flamengo é o clube que matou crianças e não pagou. Primeiro que falar que a gente matou, incita o ódio. Isso que me motivou a falar dele nesse vídeo, porque é tão asqueroso, é tão nojento. Ele fala que o Flamengo não pagou as famílias, o que é mais uma mentira porque o Flamengo já se acertou com diversas famílias. Ele ainda fala do Renato, dizendo que o Flamengo é podre e que o lado podre do Renato se vincula com o Flamengo, e ele ainda tem a cara de pau de dizer que as pessoas vão se dar bem em ouvir ele, como? Uma pessoa tão asquerosa. Me admira você ter essa quantidade de inscritos e incitar o ódio e mentiras sobre os clubes. Espero que o Flamengo entre na justiça contra o seu canal e sua pessoa”, disse o youtuber flamenguista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando aos gramados, logo mais, o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Fortaleza, às 19h. Fora de casa, o Flamengo busca voltar as colunas das vitórias no Brasileirão. Repleto de desfalques, Renato Gaúcho terá dificuldades para montar a equipe.