Youtuber diz preferir Botafogo na semi e pede mais chances a Marinho: ‘Torcida quer ver’

Atacante não tem recebido muitas oportunidades

Youtuber diz preferir Botafogo na semi e pede mais chances a Marinho: Torcida quer ver
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Apesar da vitória contra o Vasco por 2 a 1, o Flamengo não teve grande atuação último domingo. Com dificuldades de criação, o Mais Querido venceu o duelo nos minutos finais graças a individualidade de Arrascaeta. Durante o progrma ‘Os Donos da Bola’, o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’, pediu mais chances ao atacante Marinho no time titular.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Não é possível. O Flamengo contratou o cara, que tem qualidade, velocidade, é um jogador que a torcida quer ver em campo. Conheço gente próxima ao Marinho que afirmou que ele ‘passou mal’ de vontade de entrar em campo contra o Atlético-MG. O jogador aquece, e fica sempre naquela expectativa de ‘que horas vai chegar minha vez'”, disse.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O youtuber também afirmou que prefere enfrentar o Botafogo na semifinal do Carioca. Para isso acontecer, o Alvinegro não pode vencer o Volta Redonda, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. “Quero Flamengo e Botafogo na final. Contra o Botafogo, o time do Flamengo encaixou muito bem. Quero pegar o Vasco na final, que é meu vice”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook