Yago: ‘Jogar no Flamengo não é para todo mundo’

O armador deu entrevista nesta tarde para a Fla TV e falou sobre diversos temas

Yago: ‘jogar no Flamengo não é para todo mundo’
(Foto: Reprodução/Maarcelo Cortes/Flamengo)

Yago tem muito o que comemorar nesta temporada. Além de ajudar o Fla na conquista de mais um campeonato nacional, o armador foi eleito “ O Melhor Jogador das Finais” da NBB nas três partidas diante do São Paulo. 

O jogador concedeu, nesta tarde, uma entrevista à Fla TV. Yago respondeu diversas perguntas. Ele relembrou a sua chegada ao Clube e a pressão de jogar no Mais Querido. Yago também ressaltou a importância de ter ao lado jogadores mais experientes como Marquinhos e Olivinha. 

“Desde que cheguei no Flamengo fui recebido muito bem por todos seguranças, funcionários e atletas. Jogar ao lado desses jogadores, dividir a quadra com eles é inexplicável. Eu já aprendi muito só de estar perto. Eles me motivam muito. Mesmo quando eu erro eles estão lá me dando apoio, me ajudando. Tenho os melhores jogadores do lado. É realmente um sonho toda vez que eu acordo para vestir essa camisa. Eu sei que jogar no Flamengo não é para todo mundo.”, respondeu o armador.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Yago deu uma declaração emocionada após conquista do NBB

Yago deu uma declaração emocionada momentos após a conquista na quinta-feira do Campeonato da NBB no Maracanãzinho. O camisa 2 da Gávea analisou a temporada flamenguista, falou sobre a dificuldade de ganhar um campeonato em meio à pandemia e sobre a ausência de torcida nos estádios. 

“Temos que comemorar muito, essa foi uma temporada especial e vencemos um grande rival. Além do nível altíssimo do campeonato, esse título tem um sabor diferente, pelo momento que vivemos, por causa da pandemia, por todo o desgaste emocional, e pela ausência da ‘nação’. Mesmo longe, por causa da pandemia, eles sempre estiveram próximos da gente, com carinho e incentivo pelas redes sociais, e essa conquista é desse grupo, das nossas famílias e da nossa torcida. Temos um grupo espetacular, unido, comprometido, que sempre deixou tudo em quadra, que fecha um ano perfeito de conquistas. Temos que comemorar muito, é um ano para ficar na história “, comemorou Yago.