Wallim Vasconcellos: ‘Pedro está no maior e melhor clube do Brasil’

Ex-VP de Finanças do Mais Querido falou sobre o atacante rubro-negro

Pedro-Flamengo
(Foto: Getty Images)

Nos últimos dias, Pedro voltou a ser o principal assunto no noticiário rubro-negro. Isso porque o Palmeiras fez uma nova investida pelo atacante do Flamengo, os paulistas ofereceram R$ 110 milhões pelo jogador, mas o Mais Querido recusou a proposta.

Parte da imprensa não aceitou muito bem essa recusa rubro-negra, e logo notícias de que o jogador estava perdendo a chance de ir à Copa do Mundo, chances de ser titular absoluto e ter mais minutos jogando, surgiram.

O ex-VP de Finanças do Flamengo e colunista do DIÁRIO DO FLA, Wallim Vascocellos usou suas redes sociais para falar sobre a situação envolvendo Pedro e Flamengo.

Siga o Diário no Instagram

“O Pedro está no MAIOR e MELHOR clube do Brasil, um dos MAIORES do mundo, tem a MAIOR TORCIDA do planeta do lado dele, vai ser TITULAR do FLA e CONVOCADO para a seleção, recebe EXCELENTE salário e EM DIA, treina num CT top e mora no RIO DE JANEIRO!”, escreveu Wallim Vasconcellos.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que nesta sexta-feira,Tite anunciará os convocados para a próxima Data FIFA. Pedro está na pré-lista dos convocados e tem grandes chances de ser chamado para as duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Veja o tweet de Wallim Vasconcellos: