VP do Flamengo celebra público no Maracanã, mas pondera: ‘Jogar assim é muito caro pra Nação’

Partida contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil poderá contar com cerca de 25 mil torcedores no Maracanã

VP do Flamengo celebra público no Maracanã, mas pondera: 'Jogar assim é muito caro pra Nação'.
Torcida no Estádio Mané Garrincha, em partida pela Copa Libertadores, contra o Defensa y Justicia. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou que três jogos do Flamengo no Maracanã contarão com a presença de público. Esta decisão aconteceu após um pedido do Mais Querido ao Secretário da Saúde. Dessa forma, o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, celebrou o retorno do público, mas fez uma ponderação:

“Jogo com público no Maracanã. Todos vacinados ao menos 1 vez e com teste rápido, criando-se um ambiente limpo. Sei que tem praia lotada, metrô e etc (sem exame), mas sou grato ao prefeito pela liberação, porque o futebol é o mais visado. Mas vamos evoluir. Jogar assim é muito caro para a nação”, escreveu Rodrigo Dunshee. Enfim, confira a postagem oficial abaixo.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com isso, a Prefeitura tem o objetivo de usar essas três partidas do Flamengo como testes. Além disso, foi permitida a ocupação de 35% a 50% da capacidade do Maracanã para a Nação Rubro-Negra. A partir disso, a partida entre Flamengo e Grêmio poderá contar com cerca de 25 mil torcedores. No entanto, a Secretaria de Saúde do RJ também liberou um protocolo de segurança, que deve ser seguido tanto por clubes quanto por torcedores.