VP de Marketing do Fla comemora crescimento no número de sócios

Foram 5,5 mil adesões em uma semana

VP de Marketing do Fla comemora crescimento no número de sócios
Foto: Paula Reis / Flamengo

Com a pandemia, o número de sócio torcedores do Flamengo tinha caído de forma considerável, o que é normal em um momento de crise. Porém, após a classificação para a final da Libertadores, contra o Palmeiras, o número de adesões voltou a subir. Muitos querem acompanhar de perto esse momento no Estádio Centenário e sócio torcedor deverá ter prioridade na compra de ingressos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com o “Lance”, o programa Nação Rubro-Negra registrou 5,5 adesões em uma semana. Atualmente, são 68.220 assinantes, cerca de 5.800 no plano Maior do Mundo, o mais caro e de prioridade 1 da compra de ingressos.

De acordo com o Conmebol, os times finalistas terão direito à 6.500 códigos no primeiro lote de ingressos. Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo falou com o “Lance” sobre a venda desses ingressos.

“O grande benefício para a final da Libertadores será a prioridade na compra de ingressos. Esse é um jogo que terá uma enorme demanda e uma pequena oferta de ingressos. O sócio-torcedor terá, respeitando as normas do programa, a prioridade na compra de ingressos que a Comebol definir para o Flamengo”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Até o momento, só foi liberado 50% da capacidade do Estádio Centenário, mas o governo uruguaio está otimista para conseguir a liberação total da capacidade. Os ingressos destinados para as torcidas dos dois times será atrás dos gols, com o valor de 200 dólares.

Ainda pensando no sócio torcedor, Gustavo Oliveira falou como pretendem atrair mais assinaturas e os benefícios para quem fizer a adesão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Nos últimos 18 meses, todos os programas de sócio-torcedor dos clubes brasileiros sofreram muito com a proibição de público nos estádios. Com a liberação que temos hoje (ainda que parcial), o programa vem mostrando uma recuperação consistente. No caso do Flamengo, aliado à volta do público, temos a final da Libertadores. Ou seja: neste momento, o programa volta a oferecer seus principais atrativos. Além disso, estamos fazendo uma série de ações promocionais que estão deixando o nosso sócio-torcedor ainda mais interessante para a nossa torcida. Estamos com uma maior rede de descontos, premiações em produtos, melhor atendimento, entre outros benefícios.Além do que já falamos, alguns produtos e serviços que estão em desenvolvimento poderão ser adquiridos por preços especiais pelo sócio. Um bom exemplo será a FlaTV +. Nosso sócio-torcedor poderá ter acesso a toda programação com 50% de desconto”.