Volta de Thiago Maia dá mais opções para Ceni

O volante, que estava sem atuar há sete meses, jogou contra o Juventude no último domingo

Volta de Thiago Maia dá mais opções para Ceni
Foto: Divulgação

Com a volta de Thiago Maia aos gramados, o técnico Rogério Ceni agora tem mais opções para escalar o Flamengo contra seus adversários. O volante, que estava sem atuar há sete meses, jogou contra o Juventude neste domingo (27) com a camisa número 8, do ex-jogador Gerson.

Thiago foi operado em dezembro de 2020 após uma lesão grave no joelho. Para o jogo de ontem, Ceni escalou o jovem João Gomes. Maia entrou apenas no segundo tempo. O técnico do Flamengo já disse, porém, que é preciso ter cautela com o jogador porque não é simples voltar de um período tão longo se recuperando de lesão. É bem provável que entre ao decorrer dos jogos pra pegar ritmo até voltar a ser titular.

Nos siga no Twitter

Para a posição, Ceni também tem a opção de colocar Hugo Moura. “Eu tinha ele e o Hugo Moura no banco. O Diego e o Gomes cansaram um pouco, o que é natural pelo campo pesado. A gente sempre espera uma condição ideal para colocar [o Maia]. O último jogo estava muito físico, e hoje o gramado molhado. Mas temos que observar. Coloquei nos últimos minutos, mas não dá para ter uma conclusão exata justamente por causa do estado do gramado. Era quem tinha para fazer essa função”, afirmou o treinador após a partida.

O jogador também comentou sobre sua volta aos gramados.

“Ficaria mais feliz se tivéssemos saído com a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Eu vim pra somar e Graças a Deus me recuperei. Estou mais forte, mais confiante. Agora é descansar porque o próximo jogo também não vai ser fácil e precisamos da vitória”.

Também estamos no Instagram