Diego é o jogador com mais sequência de jogos no Fla

A última partida em que o jogador não atuou pelo clube, foi no dia 8 de maio

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O camisa 10 da Gávea, Diego Ribas, é o jogador que teve mais sequência de jogos pelo clube nesta temporada. A última partida em que o jogador não atuou pelo clube, foi no dia 8 de maio, contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca.

Até o momento, o capitão do Rubro-Negro esteve em 12 jogos em sequência, sendo 11 como titular.

Nos siga no Twitter

Outros jogadores que tem aparecido em diversas partidas seguidas são: Diego Alves (8); William Arão (7) e Bruno Henrique (7).

Derrota contra o Juventude

Flamengo e Juventude se enfrentaram neste domingo (27), no estádio Alfredo Jaconi, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, entretanto, não pode ser jogada direito. Isso porque, devido à chuva e uma péssima drenagem do campo, o gramado estava encharcado.

O Mais Querido teve dificuldades de se adaptar e, em um erro de recuo do Matheuzinho, Matheus Peixoto fez o gol da vitória de 1 a 0 do adversário. Foi a primeira derrota de Rogério Ceni fora de casa, depois de 12 confrontos.

“O gramado prejudicou muito, a arbitragem deixou o jogo muito parado. Já estava difícil sem a arbitragem, mas o jogo ficou cadenciado demais. Mesmo assim criamos as oportunidades para fazer mas a partida se resume ao que vocês viram, muito amarrado”, disse Ceni após a partida.

O próximo jogo do Flamengo será na próxima quinta-feira (1) contra o Cuiabá às 20h pelo Campeonato Brasileiro.

Também estamos no Instagram