Volante Daniel Cabral e goleiro João Fernando se apresentam à Seleção Brasileira

A Seleção enfrenta Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A dupla ficará à disposição do treinador durante o período na Granja Comary. Este tipo de convocação é praxe na seleção e já contemplou outros jovens da base de outros clubes

O goleiro João Fernando e o volante Daniel Cabral foram chamados por Tite para completar os treinos na preparação. Os atletas se apresentaram na tarde desta sexta-feira (28) na Granja Comary e ficarão até o dia 8 de junho.

Os dois jogadores já tem no histórico convocações para as seleções de base. Daniel Cabral foi campeão mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira em 2019 e, é visto como umas grandes promessas do Brasil. O volante estreou pelos profissionais do Mengão em outubro de 2020, na vitória sobre o Athlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Seu vínculo com o Flamengo vai até Outubro de 2025.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

O goleiro João Fernando teve recentemente seu contrato renovado com o Flamengo até dezembro de 2023. Em 2020, foi eleito o melhor goleiro da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com as lesões de César e Diego Alves, ele foi relacionado por Ceni para diversos jogos recentes, mas não entrou em campo.